O ser humano é o ser mais ingrato que tem, eu por exemplo, tenho uma casa um pai uma mãe, uma irmã e estudo, tenho uma casa e amigos e nunca estou contente as vezes pode parecer que sim, mas no fundo no fundo sou a pessoa mais ingrata.
Não diria ingrata e sim infeliz, lógico porque tudo isso que eu tenho não é de verdade,não é bem meu, meu pai minha mãe não são biológicos e nem minha irmã , a casa que eu tenho talvez eu não sinto como se fosse minha, alias essa vida que eu levo praticamente não é minha, eu diria para todos que minha vida é uma farsa.
Eu tenho tudo isso e deveria ao menos agradecer a Deus, mas eu não agradeço, pelo simples motivo e fato de as vezes não querer isso, mas também não quero ver o tempo passar em um orfanato.
A minha vida é toda errada eu sou errada, as vezes me sinto inca-paz uma inútil me sinto sem valor, mas não recomendaria isso para outras pessoas.Em meio as circunstâncias de minha vida busco inspira são para escrever, como agora, até mesmo nas minhas dificuldades.
Quem sabe talvez eu não sou a pessoa errada para essa família e não a família errada para mim, eu amo cada um deles amor incondicional, e que talvez não seja para mim estar nela. Porque a cada passo que eu dou eu não consigo não olha para trás, e ver o meu passado se refletindo a minha frente, em algum espelho.
Eu peso perdão por ser tão ingrata assim, mas essa é minha vida esse é o meu instinto esse é o meu lado animal.
Sonhos: sonhar é mais do que viver e acreditar que é possível concretizar esse sonho é mais importante, sonhar sem ter fronteiras,caminho? seguir aquele que melhor te faz, olhar o amanhã? já mais viva hoje sem pensar no depois ou não. Feche os olhos e só abra quando chegar no horizonte.
Danillaa
- Danillaa
- Betim, Imbiruçu
- olá, eu sou a Danila estou aqui para falar de sonhos e fantasias mais não é um sonho qualquer e nem uma fantasia qualquer.Mais sim a fantasia que para mim é importante e que eu quero torna-la em realidade mesma coisa meus sonhos e quem sabe você ai, não pode mim ajudar quem sabe há claro que de amor também. Um sonho nunca é sonho quando sonhamos sozinhos e sim quando sonhamos juntos. Beijos